Vércer faz maratona de lives relevantes para o setor varejista

Vércer faz maratona de lives relevantes para o setor varejista

Categoria: Varejo | Autor: Farias Souza | Data: 09.07.2020

Nos últimos meses, a Vércer tem realizado uma série de lives no Instagram com o objetivo de trazer informações de qualidade para o setor varejista. Nosso time de especialistas debateu assuntos importantes para o mercado, discutiu as principais tendências do momento e abordou a relevância do cadastramento de produtos.

Para abrir a maratona de transmissões ao vivo, nosso CEO Farias Souza, junto com a executiva de negócios da Vércer, Ágatha Lira, debateram na live “Futuro do Varejo” as principais tendências do ramo varejista e ainda compartilharam suas experiências com os seguidores.

A live “A real importância do cadastro de produtos” contou com a participação do CEO da Vércer, Farias Souza. Ele teve um bate-papo com o jornalista Rogério Gatti, da Revista SuperVarejo, sobre a importância de trabalhar com dados precisos de produtos. Ele ressaltou que o cadastramento automatizado dos produtos gera mais eficiência, produtividade e uma melhor experiência ao consumidor final, o que resulta em mais vendas ao varejo.

“O varejo está sendo empurrado para o mundo digital, depois do coronavírus, e temos que evitar o retrabalho, durante o cadastramento das informações de um produto. A indústria manda esses dados para o varejo, muitas vezes incompletos e incorretos. Mas nós, como   especialistas no assunto, podemos gerar um cadastro mais efetivo, sem que o varejo precise pagar por isso. Portanto, simultaneamente, várias redes da cadeia varejista ganham com estas informações, sem se contar que tudo é feito de maneira automatizada, com mais eficiência e acerto”, explica Farias Souza na live.

Outra live que trouxe contribuições importantes aos supermercadistas foi a “Mulheres do varejo: história e seus desafios”, que contou com a participação da nossa executiva Julyana Silva e da diretora de Operações da Core Group e Membro do Comitê Executivo Mulheres do Varejo, um grupo que reúne profissionais do setor varejista em prol do empoderamento feminino do segmento.

Elas discutiram a presença feminina no varejo e destacaram momentos fundamentais das mulheres no setor, além de debaterem sobre os principais desafios enfrentados pelas profissionais, que a cada dia aumentam sua participação no mercado.


Confira abaixo todas essas lives que a Vércer preparou e aumente ainda mais seu conhecimento sobre o varejo!

“Futuro do Varejo”

“A real importância do cadastro de produtos”

Mulheres do varejo: história e seus desafios”


Esteja preparado para todas essas tendências e fique à frente da concorrência com a Vércer!

Vercer

Cadastre-se em nossa newsletter

VarejoIndústria