Vércer e ABASE formalizam parceria a fim de melhorar alguns processos do setor supermercadista.
Categoria: Mercado | Autor: Vércer | Data: 13.01.2021O ano continua movimentado para a Vércer. Dessa vez, a empresa fechou parceria com a ABASE (Associação Baiana de Supermercados). O objetivo dessa união é melhorar a qualificação de dados de produtos e compartilhamento de informações. Esse processo facilita a navegabilidade dos associados que buscam, cada vez mais, praticidade.
A ABASE é uma entidade sem fins lucrativos que busca defender os direitos dos supermercadistas, proporcionar serviços e benefícios, além de criar oportunidades constantes para troca de informações.
Os associados da ABASE aumentam a sua representatividade no cenário nacional garantindo espaço em um mercado cada vez mais competitivo. A ABASE oferece, também, diversos serviços, desde cursos até Assessoria Jurídica.
Essa é a terceira parceria da Vércer com associações do setor supermercadistas. Para atender as expectativas, oferecemos uma solução completa de melhora no compartilhamento de informações. Realizamos a captura, o cadastro e a certificação das informações dos produtos, seguindo padrões internacionais.
Venha você também conhecer as vantagens das nossas soluções e porque ser um parceiro da Vércer é vantajoso!
A plataforma da Vércer possui recursos para automatizar, organizar e alinhar as informações com toda a cadeia de abastecimento, possibilitando que o varejo consulte gratuitamente os
dados cadastrados pela indústria fornecedora da mercadoria.
A indústria encaminha o produto apenas uma vez e a Vércer distribui informações completas, precisas, atualizadas e, principalmente, confiáveis para o varejo.
Com um cadastro automatizado, as empresas têm a oportunidade de trabalhar com dados corretos, atualizados, consistentes e certificados para diminuir os erros, aumentar as vendas e oferecer uma experiência de compra satisfatória para o cliente final.
Saiba como funcionam os serviços de cadastro de produtos da Vércer
- A indústria disponibiliza o produto físico;
2. A Vércer faz a captura dos dados, aferindo peso, dimensões, GTIN, classificação tributária, etc. É possível cadastrar mais de 1.200 atributos para cada item;
3. São produzidas fotos dos produtos com qualidade profissional;
4. O processo é concluído com a certificação das informações, seguindo padrões internacionais;
5. Os dados ficam armazenados na plataforma da Vércer e são disponibilizados para o varejo acessar no: Portal, API ou Excel (baixar fichas).
Conheça os benefícios para toda a cadeia de abastecimento
Indústria
- Agilidade no cadastro de produtos e lançamentos;
• Catálogo completo para todo o varejo;• Cadastro centralizado;
• Classificação tributária correta; - Controle de estoque mais eficiente;
• Planograma.
Varejo
- Melhor gestão de vendas;
• Dados atualizados e padronizados;
• Redução de erros e aumento da produtividade;
• Fotos profissionais dos produtos para confeccionar materiais promocionais.
E-commerce
- Informações de produtos atualizadas e padronizadas;
• Fotos profissionais dos produtos;• Maior conversão de vendas;
• Melhor gestão de estoque;
• Melhor experiência de compra do consumidor.
Sobre a Vércer:
A Vércer é uma startup que vem do fruto de uma Joint Venture entre APAS e GS1, com o objetivo de oferecer ao mercado o melhor serviço de Qualificação de Dados de Produtos e Compartilhamento de Informações, a partir de uma base cadastral única, garantindo consistência e confiança para indústria, atacado e varejo.
Entre em contato com a Vércer: contato@vercer.com.br
Escolha certo, escolha a Vércer!