Vércer e ABASE formalizam parceria a fim de melhorar alguns processos do setor supermercadista.
Vércer e ABASE formalizam parceria a fim de melhorar alguns processos do setor supermercadista.

Vércer e ABASE formalizam parceria a fim de melhorar alguns processos do setor supermercadista.

Categoria: Mercado | Autor: Mair Henrique | Data: 13.01.2021

O ano continua movimentado para a Vércer. Dessa vez, a empresa fechou parceria com a ABASE (Associação Baiana de Supermercados). O objetivo dessa união é melhorar a qualificação de dados de produtos e compartilhamento de informações. Esse processo facilita a navegabilidade dos associados que buscam, cada vez mais, praticidade.

 

A ABASE é uma entidade sem fins lucrativos que busca defender os direitos dos supermercadistas, proporcionar serviços e benefícios, além de criar oportunidades constantes para troca de informações.

 

Os associados da ABASE aumentam a sua representatividade no cenário nacional garantindo espaço em um mercado cada vez mais competitivo. A ABASE oferece, também, diversos serviços, desde cursos até Assessoria Jurídica.

 

Essa é a terceira parceria da Vércer com associações do setor supermercadistas. Para atender as expectativas, oferecemos uma solução completa de melhora no compartilhamento de informações. Realizamos a captura, o cadastro e a certificação das informações dos produtos, seguindo padrões internacionais.

 

Venha você também conhecer as vantagens das nossas soluções e porque ser um parceiro da Vércer é vantajoso! 

 

A plataforma da Vércer possui recursos para automatizar, organizar e alinhar as informações com toda a cadeia de abastecimento, possibilitando que o varejo consulte gratuitamente os
dados cadastrados pela indústria fornecedora da mercadoria.

A indústria encaminha o produto apenas uma vez e a Vércer distribui informações completas, precisas, atualizadas e, principalmente, confiáveis para o varejo.

Com um cadastro automatizado, as empresas têm a oportunidade de trabalhar com dados corretos, atualizados, consistentes e certificados para diminuir os erros, aumentar as vendas e oferecer uma experiência de compra satisfatória para o cliente final.

Saiba como funcionam os serviços de cadastro de produtos da Vércer

  1. A indústria disponibiliza o produto físico;
    2. A Vércer faz a captura dos dados, aferindo peso, dimensões, GTIN, classificação tributária, etc. É possível cadastrar mais de 1.200 atributos para cada item;
    3. São produzidas fotos dos produtos com qualidade profissional;
    4. O processo é concluído com a certificação das informações, seguindo padrões internacionais;
    5. Os dados ficam armazenados na plataforma da Vércer e são disponibilizados para o varejo acessar no: Portal, API ou Excel (baixar fichas).

Conheça os benefícios para toda a cadeia de abastecimento

Indústria

  • Agilidade no cadastro de produtos e lançamentos;
    • Catálogo completo para todo o varejo;• Cadastro centralizado;
    • Classificação tributária correta;
  • Controle de estoque mais eficiente;
    • Planograma.

Varejo

  • Melhor gestão de vendas;
    • Dados atualizados e padronizados;
    • Redução de erros e aumento da produtividade;
    • Fotos profissionais dos produtos para confeccionar materiais promocionais.

E-commerce

  • Informações de produtos atualizadas e padronizadas;
    • Fotos profissionais dos produtos;• Maior conversão de vendas;
    • Melhor gestão de estoque;
    • Melhor experiência de compra do consumidor.

Sobre a Vércer:  

A Vércer é uma startup que vem do fruto de uma Joint Venture entre APAS e GS1, com o objetivo de oferecer ao mercado o melhor serviço de Qualificação de Dados de Produtos e Compartilhamento de Informações, a partir de uma base cadastral única, garantindo consistência e confiança para indústria, atacado e varejo​.

 

Entre em contato com a Vércercontato@vercer.com.br

 

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