IMPULSIONE AS VENDAS DO SEU E-COMMERCE!
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IMPULSIONE AS VENDAS DO SEU E-COMMERCE!

Categoria: Indústria | Autor: marketing | Data: 01.09.2022

O Brasil está em 1° lugar no ranking mundial do crescimento do E-commerce de acordo com um levantamento da CupomValido. Segundo estimativas feitas pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) o faturamento do E-commerce pode chegar próximo dos 170 milhões no segundo semestre de 2022. A pandemia acelerou o seu crescimento, mas mesmo com o seu fim, esse setor segue se desenvolvendo. Como usar o auge do comércio eletrônico para expandir o seu E-commerce?

Esse setor se desenvolveu pela sua facilidade e usabilidade, entretanto, por ter um oceano de escolhas e algumas nem tão confiáveis, as pessoas estão cada vez mais seletivas quanto as diversas opções disponíveis. Para se destacar e conquistar o seu público, é necessário mostrar autenticidade do produto ou serviço prestado, e isso pode ser feito por seguir alguns princípios que irão ajudar seu E-commerce a acompanhar o crescimento do ramo.

Informações qualificadas: Você precisa fornecer informações estruturadas e completas do seu produto ou serviço, isso inclui uma descrição completa com todas as características, especificações e diferenciais daquele item, além de informações estruturadas, elas devem estar qualificadas, ou seja, corretas.

Endereço virtual: É extremamente importante escolher locais de venda confiáveis e de alto engajamento, muitos anunciantes vendem por sites ou mídias sociais, mas a grande concentração de busca por produtos estão nas plataformas de venda On-line, pois lá os consumidores conseguem encontrar lojas e produtos diversificados. Apostar nessas plataformas podem impulsionar suas vendas e aumentar a visibilidade do seu negócio.

Feedbacks positivos: Um fator que influência o consumidor a finalizar a compra, são os feedbacks positivos de outros clientes, as plataformas de venda On-line normalmente disponibilizam opniões dos compradores sobre o produto adquirido, e são campos que não passam em branco para quem está realizando a compra de determinado item.

Imagens de alta qualidade: Por não estar com o produto físico em mãos, as imagens são uma forma do consumidor visualizar o produto, por isso, devem estar sempre nítidas e em ângulos diferentes, assim com o anúncio do produto será possível trazer a experiência da loja física para quem está em casa.

 

Nós da Vércer qualificamos as informações dos seus produtos e produzimos imagens em alta resolução, conte conosco para impulsionar seu E-commerce!