Marcas Campeãs – A maior promoção de vendas para supermercadistas do estado de São Paulo está de volta!
Marcas Campeãs – A maior promoção de vendas para supermercadistas do estado de São Paulo está de volta!

Marcas Campeãs – A maior promoção de vendas para supermercadistas do estado de São Paulo está de volta!

Categoria: APAS | Autor: Vércer | Data: 28.09.2020

Em um momento de retomada tão delicado como o atual, onde tudo é incerto por causa do coronavírus, uma boa notícia para os supermercados, as indústrias e, principalmente, os consumidores, é sempre bem-vinda. Foi por isso que a Vércer convidou o superintendente da APAS (Associação Paulista de Supermercados), Carlos Correa, para falar sobre o lançamento da 6ª edição da campanha Marcas Campeãs,  que começará no dia 01 de fevereiro e vai até o dia 4 de abril de 2021.

Com o slogan “Dando a volta por cima” nesta retomada da economia, Correa explicou que a campanha do próximo ano trará muitas novidades e vantagens, tanto para os supermercados associados, quanto para os consumidores e as indústrias.

Para começar, a próxima edição traz uma novidade que é a criação de um aplicativo onde os consumidores vão poder cadastrar os seus cupons fiscais, por meio da leitura do QR Code, e concorrer a sorteios diários, com prêmios que ao todo chegam a R$ 1 milhão. Nas compras acima de R$ 60 eles ganharão um número da sorte para concorrer ao sorteio da Caixa Econômica Federal, ou na compra de três itens (participantes da campanha), eles ganharão mais um número, aumentando duas vezes mais as suas chances de ganhar.

“O cliente é o objetivo final dessa campanha, mas é claro que os supermercadistas associados, incluindo os de pequeno e médio porte, saem ganhando pelo fato de estarem incorporados à maior campanha de vendas do estado de São Paulo, sem se preocupar com os mecanismos, nem com a abordagem junto à indústria, já que a Apas é responsável por toda a campanha. Na outra ponta, a indústria também sai ganhando, já que pode se manter ainda mais perto dos seus clientes, com um custo baixo para participar e alta capilaridade, por se tratar de 1400 lojas”, ressalta.

Neste quesito, o superintendente lembra inclusive que serão apenas 40 fornecedores participantes, de diferentes categorias (não concorrentes entre si), incluindo as empresas dos meios de pagamentos que quiserem participar. Uma das vanagens da próxima edição é que as marcas participantes vão poder interagir com clientes através do app e de games. Para participar da campanha, as empresas só precisam entrar em contato com a área comercial da Apas, ainda este ano, por se tratar de vagas limitadas.

Além disso, os supermercados e indústrias que estiverem na Marcas Campeãs também vão poder contar com toda a assessoria da Vércer, plataforma que automatiza e moderniza o processo de cadastro dos produtos. “Sem dúvida, trata-se de uma campanha barata, com efetividade e mais proximidade entre a indústria, o supermercadista e o cliente. No final, todos sairão ganhando”, afirma Correa.

Para saber mais detalhes sobre o funcionamento da campanha das Marcas Campeãs clique aqui.